quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO DE GEB JÁ PEDIU AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO


Em visita ao fórum de Governador Eugênio Barros na manhã desta quarta feira 18/09 os diretores locais do SINTESPEM de Graça Aranha Gelilson Gonçalves e Manoel Pereira verificaram nos autos do processo que o Ministério Público já pediu a juíza da comarca a designação da audiência de conciliação entre prefeitura de Graça Aranha e sindicato a respeito das verbas a receber do funcionalismo referente ao mês de dezembro de 2012. O pedido da promotoria de justiça foi datado do dia 23/08, sendo que representantes sindicais e da prefeitura estiveram com o promotor no dia 08 do referido mês pedindo sua intervenção.
Nesta ida a sede da comarca os representantes sindicais não conseguiram falar com a juíza, pois a mesma estava em audiência e não tinha horário determinado a encerrar. Na próxima semana haverá nova tentativa em falar sobre o processo diretamente com a excelentíssima para que a mesma ponha fim na angústia de mais de 200 funcionários de Graça Aranha.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

DE CASA RENOVADA

Depois de mais de dez dias em reforma em fim a subsede do SINTESEPEM de Graça Aranha está renovada em seus aspectos físicos. A fachada tem nova calçada e cores, na sala de atendimento duas cores nas paredes e piso cerâmico, com certeza um ambiente mais salutar e digno para os dirigentes sindicais que trabalham diariamente e aos sócios que visitam o sindicato. A sala do meio se uniu com a outra parte do fundo formando um pequeno auditório para reuniões e assembleias. Ainda falta a placa com o nome da entidade que será providenciada brevemente. Provavelmente faremos uma assembleia no próximo mês para apresentar a reforma e prestar conta dos gastos da mesma, além de falarmos dos trabalhos e lutas em andamento. Parabéns sócios de Graça Aranha pela reforma da subsede.