segunda-feira, 26 de março de 2012

PREFEITO DE COELHO NETO PROMOVE QUEBRA-QUEBRA EM SINDICATO





A ação protagonizada pelo atual prefeito de Coelho Neto-MA na sede do Sindicato dos Servidores Municipais chocou a população do município. Tudo começou quando algumas pessoas que fazem parte da atual administração, protestavam contra a assembléia do sindicato.
O prefeito não se intimidou com a presença da polícia militar passou no meio do bloqueio e seguiu para a porta do sindicato onde acorreu o quebra-qurebra.





Os manifestantes foram contidos pela polícia militar evitando assim a invasão do sindicato, mas logo depois quando os sócios do sindicato se preparavam para iniciar a Assembleia foram surpreendidos pelo próprio prefeito e seus seguranças que furaram o cerco polícial( usando a seguinte frase: vamos meu povo ),levando consigo todos os manifestantes e com chutes ele mesmo derrubou o portão do sindicato invadindo e agredindo algumas pessoas. Uma senhora contratada pelo sindicato para filmar o evento foi a primeira vítima do prefeito enfurecido que a agarrou pelo pescoço, a derrubou no chão, e com extrema violência tomou-lhe a filmadora. Uma brutalidade inacreditável.
Homem que bate em mulher é o que ?
E o prefeito ainda tem a cara de pau de dizer na TV pirata que foi ao sindicato para conversar.
FONTE: www.coelhonetourgente.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário