terça-feira, 22 de julho de 2014

NOTA PÚBLICA EM FAVOR DOS SERVIDORES E PROFESSORES MUNICIPAIS DE CHAPADINHA-MA


 

A Força Sindical Maranhão, como uma Central Sindical de Trabalhadores, com atuação em todo o País, vem de público repudiar a atitude intransigente e autoritária da Srª prefeita, Belezinha, do município de Chapadinha/MA, por não cumprir a Lei do FUNDEB e se negar a negociar com o SINDCHAP - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha/MA, o reajuste salarial/2014 dos Professores e demais Servidores do Município.

Tal atitude perpetrada pela Srª prefeita, configura o pleno desrespeito a lei e total desprestigio por parte de sua gestão, aos Servidores Públicos deste Município. Nesse momento, a Força Sindical no Estado do Maranhão, se irmana com a luta de todos os Trabalhadores/Servidores Públicos Municipais de Chapadinha/MA.

Entendemos, que a permanecer a intransigência e o gesto autoritário da prefeita Belezinha, em se negar a sentar-se à mesa, com o Sindicato representativo desses trabalhadores em Chapadinha/MA, ao SINDICHAP, não restará outro recurso, a não ser decretar a Greve Geral, que será legal, justa e solidária. Só desta forma, os Servidores Municipais irão ter os seus direitos trabalhistas respeitados pela gestão municipal em Chapadinha/MA.


 

Frazão Oliveira

Presidente Estadual


 


 

São Luis/MA, 22 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário