segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SINTESPEM COMEMOROU FESTA DO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Na sexta feira dia 28/10 foi só festa na AABB de Presidente Dutra durante todo o dia. Na abertura do dia em comemoração ao Servidor Público ocorreu a 2ª Maratona nas modalidades masculino e feminino. Percorrendo o percurso do colégio Tereza de Oliveira a praça da rádio FM Cidade de Pres. Dutra os maratonistas atletas saíram às 6:30 hs e tiveram como vencedores com premiação até o 3º lugar para ambas as modalidades. No feminino: 1º lugar LUZINETE MONTEIRO da escola Monteiro Lobato de Pres. Dutra; 2º lugar MARIA LUCIMAR CUSTÓDIO SAMPAIO da escola Tereza de Oliveira; 3º lugar MARIA RITA BARROS FALCÃO também da escola Tereza de Oliveira. No masculino: 1º lugar RUBERVAN RIBEIRO SILVA guarda municipal de Pres. Dutra; 2º lugar PEDRO BATISTA NETO de Pres. Dutra; 3º lugar LINDOMAR LIMA RAMOS do Pov. Calumbi.


No futebol societe o campeão foi Presidente Dutra, vice Gov. Luís Rocha e 3º lugar São Domingos.


Durante o dia houve homenagem aos servidores públicos nas palavras das autoridades presentes e presidentes do SINTESPEM Ivaldo Lopes Passos e FETRACSE-MA Gilvan Freire Beserra Júnior, além de piscina liberada para os associados e famílias, jogos para a criançada com o Professor Borges e sorteio de 40 prêmios dentre eles computador, tv de lcd 32'', micoondas, celulares, ventiladores e outros patrocinados pelo comércio e pessoas da região e a maioria pelo SINTESPEM que investiu maciçamente neste evento para oferecer este dia de lazer e entreterimento aos seus mais de 2000 associados, mas o evento contou com a presença de mais de 1200 pessoas.


Aos que participaram o nosso muito obrigado pela presença e aos que não pudera comparecer lamentamos muito e aguardamos a próxima oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário