sábado, 1 de outubro de 2011

PACIÊNCIA SEM PACIÊNCIA!




A transição da folha de pagamento da prefeitura de Graça Aranha do Banco Bradesco S/A para o Banco do Brasil S/A obedecendo o decreto presidencial 7507 de 28 de junho de 2011 tem sido o algoz dos servidores do município vinculados a prefeitura. Desde 28 de agosto que o decreto entrou em vigor não se pode mais realizar pagamentos de prestadores de serviço e fornecedores em bancos privados com era o caso de Graça Aranha. O problema é que a informação foi divulgada com prazo vencido, as aberturas de contas no novo banco estão muito lentas e pouco a pouco vai se abrindo uma conta e creditando o pagamento de um funcionário da secretaria de educação referente ao mês de agosto.


No presente momento ainda há funcionários da educação aguardando pagamento, as demais áreas também esperam impacientes, tendo que aguardar a resolução dos problemas. Abrir contas é com o Banco do Brasil, transferir o pagamento é com a prefeitura e uma coisa depende da outra. Para completar a situação caótica na vida dos que esperam "pacientemente" seus pagamentos, os funcionários do banco entraram em greve. Não se sabe se a agência toda ou parte dos serviços.


O SINTESPEM está acompanhando o caso e espera que os funcionários que não receberam o mês de agosto possam receber junto a este o mês já vencido de setembro para compensar, pois os recursos estão aguardando seus destinatários através da transferência on line feita pela prefeitura municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário