segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CONCURSADOS DE NÍVEL SUPERIOR TOMAM POSSE EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO

Aconteceu hoje 06/02 a posse dos concursados de nível superior do concurso de São Domingos do Maranhão edital 001/2011. O evento ocorreu no ginásio poliesportivo Juarez Nascimento localizado às margens da Lagoa do Zé Feio na cidade a partir das 9 horas com uma solenidade de posse e abertura da Semana Pedagógica que irá continuar nos dias 07, 08, 09 e 10. Tomaram posse os professores nível I e II e outros profissionais de nível superior como psicólogos, nutricionista, fonaudiólogo e assistente social. Depois houve um show de teatro de bonecos com a companhia de teatro Calunga do Piauí. A partir de agora integram os quadros de funcionários da Prefeitura 54 novos profissionais devidamente qualificados em suas áreas. Parabéns a prefeitura municipal pelo ato e bom trabalho a todos!

Um comentário:

  1. É que hoje li, ainda há pouco uma matéria carnavalesca que fala sobre Graça Aranha:

    "Onde eu nasci - pra quem não sabe ou esqueceu, Graça Aranha, antiga Palestina, médio sertão do Maranhão -, criança inventava "Carnaval de lata", o único possível!
    Havia apenas duas tradições carnavalescas, só para adultos: o "baile da sociedade", dos remediados do lugar, num salão qualquer, pois nem clube havia naquele cafundó; e o desfile, pelas principais ruas da cidade, das putas do cabaré do Derivaldo, vestidas a rigor: na seda! Saia curtinha pregueada, barriga de fora, sutiã de seda, cara com muito rouge e batom vermelhão cheguei. Um encanto brega! Desfilavam na tarde da terça-feira gorda. Sucesso total! Era comum, durante o dia, duplas de fofões fazendo graça pelas ruas. E mais nada!"

    O Carnaval de Sabará é mágico, caseiro e descontraído, da Médica e escritora Fátima Oliveira
    http://talubrinandoescritoschapadadoarapari.blogspot.com/2012/02/o-carnaval-de-sabara-e-magico-caseiro-e.html

    ResponderExcluir