sábado, 24 de novembro de 2012

SÃO PAULO (SP) – FETRACSE-MA PARTICIPA DO 1º SEMINÁRIO DO SETOR PÚBLICO

Vice Presidente da FETRACSE-MA, Gelilson Gonçalves, participa do 1º seminário do Setor Público realizado pela Força Sindical na sua sede em São Paulo-SP

Nos dias 21 e 22 deste mês na cidade de São Paulo na sede da Força Sindical aconteceu o primeiro Seminário do Setor Público realizado pela central. Na ocasião foi criada uma Confederação dos servidores públicos municipais com três federações de servidores municipais registradas no MTE (Ministério do Trabalho e Emprego): FESSPMESP – São Paulo, FESSPMEMT – Mato Grosso e FESPUFEMES – Espírito Santo. E ainda foi aprovada a proposta estatutária e a diretoria, que terá mandato de cinco anos, sendo presidida pelo companheiro Aires Ribeiro atual presidente da FESSPMESP.
Todos os itens da programação foram abordados por palestrantes qualificados que dominavam o assunto em debate. O seminário foi muito proveitoso vindo a enriquecer os conhecimentos na área sindical e agora serão reproduzidos no estado do Maranhão. O evento contou com a participação dos companheiros dos estados do Maranhão, Piauí, Bahia, Pará, Tocantins, Mato Grosso, São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina.
A FETRACSE-MA se orgulha de ter participado deste evento representando todos os municípios de sua base territorial, parabeniza e dar força a criação da nova confederação dos servidores municipais, sendo mais um horizonte na luta para alcançar muitas conquistas para as categorias de servidores públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário