segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ENTIDADE SINDICAL É SOLICITADA A AJUDAR

No sábado anterior (26/01) os diretores locais do SINTESPEM Gelilson Gonçalves e Manoel Rodrigues acompanhados da professora Amélia Sabina após serem solicitados estiveram reunidos com a Secretária de Administração de Graça Aranha, Sra. Regissandra Bezerra, onde subsidiam a elaboração dos valores da folha de pagamento dos servidores do município, pois a gestão anterior não deixou estas informações na prefeitura, desta forma agiu de forma anti republicana faltando com transparência. Assim a nossa entidade que possui respaldo perante esta sociedade dispõe de informações úteis para ajudar a atual gestão a cumprir com as leis e acordos firmados em anos anteriores.

"O nosso trabalho é sério, transparente e voltado aos interesses da classe trabalhadora e a sociedade civil, pois temos que passar esta confiança a nova gestão e a todos," afirmou o diretor sindical Manoel Rodrigues.

A reunião foi proveitosa, houve consensos. A classe trabalhadora do município buscará junto ao atual governo o diálogo para poder andar sempre para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário