sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

EX PREFEITO EDIVÂNIO SAI DEVENDO O FUNCIONALISMO PÚBLICO

Como temia o sindicato o gestor de Graça Aranha, Sr. Edivânio Pessoa, terminou seu mandato com débitos nas folhas de pagamento. Todos os funcionários estão com o mês de dezembro para receber, além disso, há muitos que não receberam 13º salário e terço de férias.

O SINTESPEM de Graça procurou com muita antecedência o Ministério Público que ingressou com uma ação de bloqueio junto ao fórum da comarca de Gov. Eugênio Barros no início de outubro do ano passado, mas a juíza Dra. Welinne de Souza Coelho nada fez em favor desta ação que até o momento teve sua última movimentação em 30 de outubro de 2012 com o número 4742012. Esta ação está morta.

No mês de dezembro o município de Graça Aranha recebeu mais de um milhão de reais do governo federal, o FUNDEB representou mais de 30% deste valor. Se ainda há débitos de 2012 e os recursos entraram nas contas até o dia 28/12/2012, onde está o dinheiro? Será que deixaram em caixa, ou saquearam antes do ano encerrar? De uma forma ou de outra os salários e verbas restantes de 2012 terão que ser pagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário