terça-feira, 30 de abril de 2013

1º DE MAIO - DIA DO TRABALHO

O 1º de maio sempre foi marcado por lutas, manifestações  dos trabalhadores que unidos lutam por melhores condições de trabalho, emprego, salários dignos e redução de jornada de trabalho, dentre outros. O feriado é em homenagem aos trabalhadores sacrificados por expressarem livremente suas razões em Chicago, EUA no ano de 1886. Isso nos serve de motivação para lutarmos e juntos conseguirmos mais vitórias em favor daqueles que sustentam esta nação.
Cada trabalhador, seja da esfera pública ou privada são engrenagem deste sistema que, às vezes massacra, desconhece o valor do serviço, mas que se lucra dos resultados fazendo valer a sua vez de país capitalista, cujo visa sempre o lucro sem se preocupar com danos morais, materiais, corporais e ambientais.
A você companheiro, a você companheira, a nossa sincera admiração, o nosso sincero agradecimento pelos serviços que cada um, que cada uma presta a este país chamado de "gente honesta e trabalhadora". São vocês que fazem o Brasil crescer. Parabéns a todos os trabalhadores brasileiros, aos guerreiros maranhenses e aos incasáveis graçaranhenses! Esta é uma homenagem do SINTESPEM de Graça Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário