sábado, 8 de junho de 2013

GREVE GERAL É APROVADA POR SERVIDORES NESTE DIA 08/06/2013

Na assembleia realizada hoje (08/08) os servidores públicos de Graça Aranha ouviram a leitura da proposta da prefeitura com relação aos três itens reivindicados anteriormente, onde o município propôs  dividir os pagamentos de 2012 em seis vezes, sendo a primeira no dia 30 de junho com 15% do débito, o segundo no dia 30 de agosto com 30% se os servidores apresentarem extratos bancários de janeiro a dezembro de 2012 e as demais parcelas em 15% a cada dia trinta e restado 10 pafa o final de dezembro. No mesmo documento não especifica a respeito das férias e décimos terceiros também em atraso. com relação a redução da jornada de trabalho dos professores de acordo com a lei do piso e a implantação do nível III dos professores que protocolaram em maio do ano passado fica para uma posição no segundo semestre.
A proposta foi recusada por unanimidade. Nenhum servidor quis defender a proposta do governo (foi dado o espaço) em seguida foi aprovada uma greve geral por tempo indeterminado a iniciar-se nesta quinta 13/06 considerando que houve o tempo de negociação mais o prazo que a prefeitura pediu dando tempo suficiente para elaborar algo concreto. Desta forma a assembleia deflagou Greve Geral.

                      Servidores Públicos de Graça Aranha em 08/06/2013 em frente a sede do SINTESPEM erguem os braços em favor de seus direitos aprovando Greve Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário