sábado, 15 de junho de 2013

SINDICATO E SERVIDORES PÚBLICOS ENTREGAM CÓPIAS DO MODELO DE PCCS À CÂMARA E PREFEITO

Ontem (14/06) manhã de sexta feira o SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS - SINTESPEM - de Graça Aranha através de sua diretoria acompanhados de servidores das categorias: Gari, AOSG, Agente Administrativo, Vigias, Professores e demais. Se fez presente na Câmara Municipal de Vereadores do município em dia de sessão ordinária da casa, sendo facultada a fala do servidor público e vereador Sidnei Ferreira Pontes ao Diretor Sindical local Sr. Gelilson Gonçalves de Lima Sousa, o qual apresentou uma cópia do modelo do PCCS (Plano de Cargos, Carrreira e Salários) do servidores de Apoio Escolar, Saúde e Administração onde entregou a mesma nas mãos do Presidente da casa legislativa vereador Aldenício Ribeiro Cavalcante (Têta). O 2º Vice Presidente em sua fala frisa a importância da aprovação desta lei para os referidos servidores e a população como um todo e torna toda a câmara conhecedora da luta da classes por esta lei.
Na mesma manhã o sindicato esteve o prefeito municipal Sr. Jsenewton Damasceno e entregou em suas mãos outra cópia do mesmo projeto e pede ao mesmo que em agosto a entidade se reúna com gestão para discutir o assunto.
Servidores Públicos na Câmara Municipal de Graça Aranha na manhã de 14/06/2013


2º Vice Presidente da subsede, Gelilson Gonçalves, entrega uma cópia do projeto do PCCS dos servidores da Saúde, Administração e Apoio Escolar.


Sindicalistas discutem acordo com o prefeito Josenewton (camisa amarela) e entregam a ele uma cópia do projeto dos servidores da Saúde, Administração e Apoio Escolar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário