sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PROFESSORES DECIDIRAM INCIAR O ANO LETIVO DE 2016

Depois do movimento grevista culminado na assembleia extraordinária dos professores na sexta feira 12/02 onde foi aprovado que não iniciariam nenhuma atividade pedagógica sem ter de volta o que lhes foi retirado e sem garantia do reajuste do piso houve nova assembleia extraordinária. Desta vez o edital convocou a assembleia no dia 17/02 as 14:30 em última chamada para a apreciação da proposta enviada pelo executivo municipal.
PROPOSTA
  • Pagamento da REGÊNCIA DE CLASSE retirada em janeiro bem como o reajuste do Piso Salarial Nacional em 11,36% e o retroativo a janeiro serão pagos integralmente no na competência fevereiro.
A proposta foi lida e debatida entre os diretores sindicais e professores que acharam por bem encerrar o movimento grevista dando um voto de confiança na gestão e entendendo que é viável e aceitável os termos escritos no ofício enviado ao SINTESPEM.
A categoria está novamente a disposição da secretaria de educação para iniciar as atividades letivas. Todos aguardam ansiosamente o cumprimento da proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário