sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

SERVIDORES DISCUTEM PCCS DAS CATEGORIAS

Os servidores municipais das categorias que não pertencem ao magistério estiveram reunidos na subsede do SINTESPEM em Graça Aranha na última quarta feira (17/02) para apreciar e debater a proposta do PCCS - Plano de cargos Carreira e Salários de suas categorias a ser reenviada pelo sindicato. O Plano abrangerá os servidores do Apoio Escolar, Saúde e Administração.
O encontro serviu para que os funcionários sócios entendessem melhor o conteúdo da proposta e perceber a importância disso virar lei, pois vem beneficiar a todos, inclusive a sociedade. O debate foi salutar na visão do Segundo Vice Presidente da subsede, Gelilson Gonçalves, que conduziu o mesmo e viu o empenho dos que compareceram em bom número para um primeiro encontro.
Este plano abrangerá as categorias: Vigias, AOSG, Agente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Serviços Médicos, Lavadeira, Cozinheira, Agente de Endemias, Gari e Motorista. Todas estas estão associadas ao sindicato  e a partir de agora iniciarão uma nova etapa na luta pela aprovação.
Ficaram agendados os próximos passos desta luta. Na terça feira 23/02 uma comissão de cinco servidores estarão no sindicato para fazer alguns ajustes na proposta e na sexta 26/02 todos deverão se concentrar na câmara municipal de vereadores para a apresentação do projeto aos legisladores e em seguida seguirão a prefeitura para protocolar no gabinete do prefeito.
As categorias estão confiantes e se fortalecendo para o enfrentamento desta reivindicação que vem se arrastando há mais de cinco anos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário